segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Para vocês neste Natal



Clique na imagem para verem melhor a mensagem. feliz Natal a todos(a)!

4 comentários:

Unknown disse...

Amiga, amiga está faltando coisas IMPORTANTISSIMAS para o teu Natal!!!!!!!!!!
Pelo menos não falaste delas.Ó leia a postagem no meu blog. São sugestões que JAMAIS DEVEM FALTAR em nenhum Natal no mundo!!!!!!!!!!!!!!! Sem elas não há o verdadeiro Natal!!!!!!!!!!! Ainda dá tempo de tu prepararás.
Desejo de coração que tenhas um lindo e verdadeiro Natal, como também espero que já tenhas o presente do aniversariante.
Beijos no seu coração, lindo Natal e um ano de muitas bençãos.

Unknown disse...

Ana amiga leste a postagem errada kkk. Oh, não foi aquela não que te pedi para ler!!! Foi a postagem: NATAL: ALGUMAS SUGESTÕES QUE JAMAIS PODEM FALTAR!! Mas não querendo dizer que no teu Natal esta faltando!! De jeito nenhum!!!! Não te conheço, nem sei como comemoras o Natal. São apenas sugestões que dou até mesmo para os meus irmãos na fé. Nada pessoal, entendi!!!! Muitos amigos meus, irmãos, depois de tanto anos se acostumam, e terminam por celebrar o Natal esquecendo muitas coisas, como por exemplo orar (não dizer palavras decorebas, mas conversar mesmo com Deus...) Para dirimir esse mau entendido, leia a postagem certa que é para todos nós!!!!!!!!!!!!
Eu mesma antes de conhecer REALMENTE o Evangelho comemorava o Natal (na casa da minha sogra) de forma errada!
Mas veja bem, mas uma vez te digo que não critiquei tua forma de comemorar o Natal. Não posso fazer isso!!! São APENAS sugestões, dicas para celebrar o Natal que não são minhas na verdade, mas foram pedidas pelo próprio aniversariante, que é Jesus na sua Palavra (a Bíblia)
Por favor, entenda o que te disse! Não fique chateada!!!! Não é o meu próposito, pelo contrário!!
Deus te abençoe e te conceda um ano cheio da ua graça(=favor não merecido - somos todos pecadores, e portanto, não merecemos, mas por causa do amor de Deus recebemos). Muita saúde, amor (mais ainda por quem não gosta de nós, ou nos fere...), alegria (que vem somente de Deus), paz (independente das situações), prosperidade, crescimento espiritual, intimidade com Deus e que sua vida (a minha também!!!) seja um hino de louvor e gratidão a Deus que deu a vida de Seu Único Filho por amor de cada um de nós!!
TE AMO EM JESUS CRISTO!!!

Unknown disse...

Ufa, ui, ai kkk, ainda bem que tudo esta esclarecido!!! Acho que fui infeliz no título: "Natal: O QUE JAMAIS DEVE FALTAR",pois pensaste que eu estava dizendo que estava faltando no teu Natal. Tu acredita que hoje de manhã na igreja estava pensando em voce? Querendo chegar em casa e abri o blog para ver se estava tudo em ordem conosco!!! Que alívio, mas que resolveu mesmo foi o nosso Consolador, o nosso amigão: o Espírito Santo.
Ah, mana sendo esposa de pastor tu sabes que as vezes com os anos as pessoas esfriam, e terminam que de forma sutil, deixam o mundo entrar em suas vidas.
Só para trocarmos idéia, outro dia estava lendo Juízes 17.1-13 e 18.1-31, e achei incrível como uma atitude errada (mesmo tendo como propósito agradecer, honrar a Deus) pode fazer tantos estraagos, ao ponto de contaminar toda uma cidade e induzir muitos ao erro, ao pecado. Vou postar isso no meu blog (Day by Day) e ministrarei na igreja.
Quanto a usar palavras erradas, tens razão, as vezes somos infelizes, mas precisamos ter consciência que não é de nós que algumas pessoas se afastam, nem é a nós que rejeitam,pois é a Cristo que pregamos. Já falei tanta coisa no momento errado, já ouvi tantas outras coisas, e nunca, deixei, nem deixarei meu Senhor Jesus. Cada vez que isso acontece aproveito a oportunidade para pedir perdão quando quem escorregou foi eu, ou para exercitar o amor, a indulgencia, e perdoar meu irmão.
Gostaria muito de te adicionar no meu msn. Creio que poderei aprendei muito contigo. Meu msn é: nayaraborba039@hotmail.com
Bom, e para findar assim que cheguei em casa e liguei o pc pensei logo o que iria escrever para voce. Já falei tanto e ainda não disse, mas ficou melhor para o fim,pois assim marcará mais.
Voce é minha mana, mas mesmo que não fosse: abri o pc disposta a te dizer isso:
ANA EUUUUUUU TEEEEEEEEEE AAAAAAAAMOOOOOOOOO EM JESUS CRISTOOOOOOO. E VIVA ELE QUE COLOCA ESSE AMOR!!!!!!!!

Ana disse...

Boa noite Ana!
Passando para uma visitinha,adoro passear por aqui,vc tem mara...receitas,são do tipo que eu gosto.Vou experimentar muitas.
Um maravilhoso ano novo pra vc e fam.Saúde,paz e sabedoria...
Bom fim de semana!