terça-feira, 25 de agosto de 2009

Enroladinho de frango diferente demais


Como eu não postei ainda esta receita eu não sei. Realmente foi uma falha grande , só perdendo para o fato de eu não ter fotos para mostrar a vocês como fica lindo e ...apetitoso!!!
Recomendo demais, façam amigas e depois me contem, ok? Ah, e se tirarem foto, me enviem para que eu possa postar aqui!

Ingredientes:


2 peitos de frango cozido e desfiado
300g de mussarela
300g de presunto
1 copo de requeijão
1 lata de milho
queijo ralado
molho de tomate

Modo de fazer:

Refogue o frango com temperos de sua preferência. Acrescente o milho, tire do fogo e junte o requeijão. Misture bem. Em seguida, coloque numa superfície uma fatia de presunto e, por cima, uma de queijo. Sobre o queijo, deite 2 colheres do frango e enrole como panquecas. Repita até acabar os ingredientes. Em um refratário, coloque um enroladinho ao lado do outro. Regue com um pouco de molho de tomate e salpique queijo ralado. Leve ao forno para gratinar.
Agora...é correr para o abraço!

5 comentários:

»¤Þ䵣䤫 disse...

Excelente receita... me agradou mto, pis adoro frango...
Parabéns pelo blog...
assim q der um tempinho faça uma visita em

http://www.paulacavequia.blogspot.com

lá vc irá encontrar deliciosas receitas, não deixe de participar, gostaria mto de lhe ter como membro no meu blog... dê sua sugestão, critica, opinião...

Fernanda, se preferir pode ser FER disse...

Pelo jeito você é como eu, adoooora um franguinho.!!!!!!
Bjks,
Fernanda
Ah!!! salivei de vontade mesmo sem foto.
Fernanda

Fla disse...

Hum, deve ficar super gostoso mesmo.
Bjs
Fla

inspirações da Jô disse...

Ana,
Nem precisa de foto, pois pelos ingredientes deve ser uma delícia!!!!!
Beijos e é um prazer conhecê-la!!!!!

Danieli disse...

Ai, muito bom! Teu blog tá lindo, dei uma olhada em todas as receitas e já copiei várias delas! Um beijão!